De Bombonieri à Franquia de Sucesso

Em julho de 2001 na cidade de Hortolândia, um sonho chamado Delícias Flamy foi iniciado. O fato de três pessoas se unirem para iniciar um negócio pode ser comum, mas três pessoas se unirem em busca de um grande sonho e persistirem mesmo diante de muitas dificuldades, é um dom. Assim iniciamos nossa empresa em um pequeno espaço, onde começamos nossas atividades.

Os trabalhos foram divididos e Dona Flávia Côrrea, mãe de Miriam Côrrea, que já era conhecida como “Mãos de Fada” por fazer muitas delícias, ficou encarregada de produzir os bolos, doces, chocolates e salgadinhos. Já Miriam, junto de seu marido Adriano, passaram a administrar a empresa tanto na parte de compras, como na divulgação.

A Delícias Flamy já se iniciou com pontos positivos, pois com a qualidade de seus produtos, conseguiu adquirir clientes fiéis e os resultados, estavam estampados no rosto de cada cliente ao provar uma delícia Flamy. Com o sucesso da empresa, tiveram que se especializar ainda mais em seus recheios e busca por novas receitas, assim teriam mais novidades incríveis a cada sabor.

Com o crescimento do negócio, a Flamy teve que mudar sua localidade, pois diante de tantas encomendas o espaço ficou pequeno junto com a mão de obra, pois não era possível atender tantos pedidos. Hoje, com três lojas na cidade de Hortolândia e diversas franquias espalhadas pela região e capital a Flamy vem trazendo a cada dia mais qualidade em seu trabalho, com um diferencial de atendimento e comprometimento com o cliente.

Você quer iniciar um negócio de sucesso? Venha fazer parte dessa família e ser uma empresa completa, atendendo seu cliente com 100% de qualidade.
Esperamos por você!

Faça parte desse sucesso!

Seja um franqueado